Contos e passagens pelo olhar de um andarilho cibernético. Perspectivas e análises de um mundo em movimento, onde o homem vive em constante conflito com o seu próprio ser.

terça-feira, setembro 20, 2005

Explicaçoes sobre o CyberBlog

Tenho percebido algumas pessoas me julgando, ou questionando ou com medo de se aproximarem de mim por algumas coisas que escrevi aqui.
Quero que entendam que o CyberBlog, se trata de momentos que passei e nao necessariamente do presente.
Um post em especial, tem dispertado reaçoes diferentes das que eu esperava das pessoas.

Esquecer o Passado (http://cybercrow.blogspot.com/2005/04/esquecer-o-passado.html)

Isso foi um momento que passei. Nao condiz mais com o meu presente.
Naquele momento, era o que eu sentia..... E Nao o sinto mais.

Nunca foi minha intençao tratar de assuntos da minha vida diretamente e abertamente aqui, mas dessa vez, serei direto....

Nao, eu nao amo mais minha ex-namorada. Nao tenha medo de se aproximar de mim, pois estou em paz comigo mesmo. O passado, realmente se tornou passado para mim.

Com o tempo, me tornei um homem decidido e se digo que quero algo (com convicçao), realmente o quero, mas sem impor, pois imposiçao, nunca funcionou com ninguém.

CyberCrow