Contos e passagens pelo olhar de um andarilho cibernético. Perspectivas e análises de um mundo em movimento, onde o homem vive em constante conflito com o seu próprio ser.

sexta-feira, agosto 26, 2005

O que eu quero

Não precisa ser minha namorada.
O que eu quero é ter alguem que eu saiba que se importa comigo.
Alguem que eu possa ligar no dia seguinte e saber que está bem.
Alguém com quem eu possa conversar....
Ouvir e ser ouvido.

Alguém para eu levar café da manhã.
Alguém que mesmo nao estando só comigo, me faça sentir seguro.
Alguém que sinta orgulho de mim pelo que sou e por quem quero me tornar.
Alguém que me ajude a crescer e que eu possa ajudá-la também.
Alguém que nos momentos que estiver comigo, mostre que realmente gosta de ficar comigo.
Alguém que tenha um bom papo.
Alguém que não queira so "night", mas também os momentos "filme e pipoca"

Como eu disse:

Não precisa namorar...
Só precisa ser alguém.

CyberCrow

1 Comentarios:

Anonymous Naomi filosofou...

Marcus, primeira vez que vejo seu blog(é assim que chama? rs... ah, porque entendo muuuiiito de computador ne!)...

Amei. Principalmente este.

Beijo grande e oyasuminasai.

11:52 PM

 

Postar um comentário

<< Home