Contos e passagens pelo olhar de um andarilho cibernético. Perspectivas e análises de um mundo em movimento, onde o homem vive em constante conflito com o seu próprio ser.

sexta-feira, abril 29, 2005

Estratégia

Acho que estou aprendendo a ser um bom estrategista. Aprendendo a negociar com as pessoas, a influenciá-las, surpreendê-las, ser suave enquanto esperam força e ser agressivo enquanto esperam leveza. Tenho um sério problema de hiperatividade. Tanta coisa que ainda quero fazer, tanto que quero conquistar, aprender. Mas algo me diz que eu devia fazer psicologia ou marketing, pois meu poder de persuasão está se desenvolvendo. Quem sabe eu não terei como ofício ser um grande líder? Agradeço aos mestres Sun Tzu, Ieyasu Tokugawa, Bruce Lee, Confucio, Lao Tse, Vlad Tepes, etc. pelo que estou aprendendo.

CyberCrow