Contos e passagens pelo olhar de um andarilho cibernético. Perspectivas e análises de um mundo em movimento, onde o homem vive em constante conflito com o seu próprio ser.

sexta-feira, abril 29, 2005

Esquecer o Passado

Porque eu não consigo deixar meu passado para trás? Porque isso tudo continua a me atormentar e a assombrar minha mente. Ela está morta e você não é capaz de ressucitá-la. Até porque, as almas só voltam do além se elas quiserem...O corvo só as trará se as almas quiserem voltar... E ela não quer. Ela já encontrou outro mundo...longe do seu. Devo aceitar a morte, a derrota desta batalha, mas não o fim da guerra. Mas preciso de um tempo... Meus soldados estão cansados e não vale a pena sacrificar meus guerreiros com o seu psicológico abalado.

CyberCrow

3 Comentarios:

Anonymous Anônimo filosofou...

NOrmal que o passado custe a passar!!!!

Eu propria tenho um passado que quero esquecer.. e por nao o conseguir esquecer nao consigo!!!!

Mas tento lutar tento nao lembrar essas coisas horriveis que me aconteceram, que me mataram por dentrooo

9:32 AM

 
Anonymous Anônimo filosofou...

esquecer o passado ha meu deus como queria esquecer e quase inposivel esta sempre ali estou tentando deus emaravilhoso eu vou conseguir um abraço a todos

10:20 PM

 
Blogger Ana filosofou...

vc foi simplesmente perfeito!!!
falar de algo de maneira tão eufemica...e tão real!!!
conseguiu traduzir td de forma tão sublime coisas q eu já passei!!!


Um dia passa, ou vc se conforma com isso, ou um dia vê q foi a melhor coisa...

parabéns

11:20 PM

 

Postar um comentário

<< Home