Contos e passagens pelo olhar de um andarilho cibernético. Perspectivas e análises de um mundo em movimento, onde o homem vive em constante conflito com o seu próprio ser.

terça-feira, janeiro 18, 2005

Será?

Será que eu é quem sou responsável demais ou as pessoas é que estão com o "FODA-SE" ligado o tempo inteiro?
O que adianta várias pessoas me dizerem que sou um cara maravilhoso, um cara para namorar, etc. Se no final elas ficam é com os canalhas. Ser o cara próximo a perfeição desejado por elas, ou ser o canalha que fica com elas? Eis a questão!!!

2 Comentarios:

Anonymous Shandy Boechat filosofou...

POIS É NESSE PONTO VC TEM RAZÃO, PQ SERA Q A GENTE DA TANTO VALOR A ESSES IDIOTAS CANALHAS. SOFREMOS, CORREMOS ATRAS E ELES NEM AI. E DE REPENTE NESSA CORRIDA, TEM ALGUEM OBSERVANDO A GENTE, NOS SEGUINDO PASSO A PASSO MAS NAO CONSEGUIMOS VER, QD SERA Q A GENTE VAI PARAR, E ENFIM PERCEBER QUEM REALMETE MERECE NOSSA ATENÇAO?
BOM, COMO MOLINERO MESMO ME DISSE HA UNS ANOS ATRAS: - SE HOMEM É TUDO IGUAL, PQ A GENTE ESCOLHE TANTO?????

3:57 PM

 
Anonymous Karine filosofou...

Marquito!

Hoje resolvi catar meus amigos que longe estão, fisicamente é claro...

E ao ler esse post, não pude evitar! Você é lindo, gostoso, inteligente, trabalhador, bem de vida, gente boníssima, simpático, de boa família...

Enfim aquele partidaço!

Mas meu querido amigo.

Não se aperreie não.
Você certamente conhece e conheceu mulheres incríveis, e outras nem tanto, que certamente se encantaram por você (eu sou certamente uma delas, e espero q no time das mulheres interessantes), e outras não.

Você vê, eu me considero uma pessoa razoavelmente interessante. E vê aí, quase 6 anos sem um relacionamento com alguém.

Mas pense numa coisa: será que não é você quem se fechou?

Hoje percebo que em grande parte eu não estava aberta pra viver uma história a dois...

O amor não tem receita de bom mau.
Certo errado.

O amor se sente.

Não se explica.

Passei por uns momentos de muita reflexão sobre minha relação com o Renato. E percebi q não dá pra pensar muito bom. Vale é sentir.

O Jabor é um babaca, mas tem um texto maravilhoso pra essa papo aqui aí embaixo.

Saudades meu amigo
Em breve estarei aí, para ver a filha de uma amiga que está vindo ao nosso louco mundo.

te amo
um beijo
k


Crônica de amor

(Arnaldo Jabor)

Ninguém ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem, caso
contrário os honestos, simpáticos e não-fumantes teriam uma
fila de pretendentes batendo à porta.
O amor não é chegado a fazer contas, não obedece à razão.
O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar.
Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã do Caetano.
Isso são só referenciais.
Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca.
Ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera.
Você ama aquela petulante.
Você escreveu dúzias de cartas que ela não respondeu, você deu flores que ela deixou a seco.
Você gosta de rock e ela de chorinho, você gosta de praia e ela tem alergia a sol, você abomina o Natal e ela detesta o Ano Novo, nem no ódio vocês combinam.
Então?
Então que ela tem um jeito de sorrir que o deixa imobilizado, o beijo dela é mais viciante do que LSD, você adora brigar com ela e ela adora implicar com você.
Isso tem nome.
Você ama aquele cafajeste.
Ele diz que vai ligar e não liga, ele veste o primeiro trapo que encontra no armário.
Ele não emplaca uma semana nos empregos, está sempre duro, e é meio galinha.
Ele não tem a menor vocação para príncipe encantado e ainda assim você não consegue despachá-lo. Quando a mão dele toca na sua nuca, você derrete feito manteiga.
Ele toca gaita na boca, adora animais e escreve poemas.
Por que você ama este cara?
Não pergunte pra mim, você é inteligente.
Lê livros, revistas, jornais. Gosta dos filmes dos irmãos Coen e do Robert Altman, mas sabe que uma boa comédia romântica também tem seu valor.
É bonita.
Seu cabelo nasceu para ser sacudido num comercial de xampu e seu corpo tem todas as curvas no lugar.
Independente, emprego fixo, bom saldo no banco.
Gosta de viajar, de música, tem loucura por computador e seu fettucine ao pesto é imbatível.
Você tem bom humor, não pega no pé de ninguém e adora sexo.
Com um currículo desse, criatura, por que está sem um amor?
Ah, o amor, essa raposa!
Quem dera o amor não fosse um sentimento, mas uma equação matemática:
eu linda + você inteligente= dois apaixonados.
Não funciona assim.
Amar não requer conhecimento prévio nem consulta ao SPPC.
Ama-se justamente pelo que o Amor tem de indefinível.
Honestos existem aos milhares, generosos têm às pencas, bons motoristas bons pais de família, tá assim, ó!
Mas ninguém consegue ser do jeito que o amor da sua vida é!
Pense nisso".

5:12 PM

 

Postar um comentário

<< Home