Contos e passagens pelo olhar de um andarilho cibernético. Perspectivas e análises de um mundo em movimento, onde o homem vive em constante conflito com o seu próprio ser.

quarta-feira, janeiro 19, 2005

Ser Auto-suficiente...

Não gosto muito de Jota Quest, mas tem uma música deles que tá martelando a minha cabeça, devido ao que estou vivendo.

"Eu quero ficar só, mas comigo só eu não consigo...."

Porque é tão difícil termos auto-controle, principalmente quando gostamos de alguém, ou quando temos um momento de carência.
Disciplina, eu já consigo ter. Aprendi a me disciplinar e me tornar forte nesse sentido, mas controlar totalmente meus sentimentos, não.
Acho que isso vem um pouco da veia artística que tenho. Já percebeu que a maioria dos artistas (artistas de verdade) tem problemas de relacionamento e/ou com seus sentimentos? Será que é porque nos artistas a sensibilidade esta mais a flôr da pele?

Como diz uma comunidade do Orkut que uma amiga minha participa (*um beijo Chris!): "Prefiro os animais".
Ei ! Não pensem sacanagem... nada de Zoofilia !!! É que animais são mais amigos, mais fiéis, mais sensitivos.

***Momentos de depressão, preciso voltar a escutar Korn & Deftones.

1 Comentarios:

Anonymous Anônimo filosofou...

Não gosto nada de saber que vc, logo vc, está sofrendo com momentos de depressão. Isso é coisa minha, lembra?

Li o que vc escreveu aí embaixo.. A vida ensina, mais cedo ou mais tarde. E a gente aprende, querendo o ou não, mais cedo ou mais tarde.

E sobre se sentir FODA, bem, eu tenho o mesmo pensamento que vc: mostrar a mim mesma que eu posso me superar a cada dia. Sempre. Hoje posso dizer que há pessoas que me admiram e pessoas que se espelham em mim.

Mas há mais. Sempre há mais. Esse ano me formo como roteirista. Daqui a dois anos, me formo como jornalista. Esse ano, termino de aprender inglês, tiro a cettificação e emendo o francês sonhado. Sou Produtora Gráfica, trabalho como tal e amo o que faço. Meu filho aprendeu a ler.

E foi nele que eu me superei.

Um beijo enorme, de quem está se passando a limpo todos os dias,
Ana.
anaclaudiacosta@terra.com.br

5:19 PM

 

Postar um comentário

<< Home