Contos e passagens pelo olhar de um andarilho cibernético. Perspectivas e análises de um mundo em movimento, onde o homem vive em constante conflito com o seu próprio ser.

segunda-feira, janeiro 24, 2005

Existem mulheres fortes e fracas... - Parte I

Atualmente, tenho conhecido mulheres fortes e mulheres fracas, mas neste post, falarei sobre uma mulher que conheci ha tempos atrás...E esta é uma mulher forte. Das mulheres que me relacionei, acho que foi a que mais me deu forças profissionalmente, tem uma vontade de vencer imensa e luta para alcançar seus objetivos, assim como a leoa luta para trazer o alimento ao seu grupo. Tem criações maravilhosas e a maior delas eu conheci. (E lembro como eu fiquei com medo de ele não gostar de mim ! rs...) Claro que como ser humano, não poderia deixar de ter seus defeitos... Ser impulsiva demais às vezes; falar demais às vezes; ser doida demais ! Sempre que entramos em contato, os dois alcançaram objetivos e estão prontos para enfrentar novas metas/desafios. Espero que isso continue assim e que um sirva de inspiração para o outro...SEMPRE ! Preciso encontrar mulheres assim...que acreditem no meu potencial e me dêem forças, pois não quero me atrofiar. Mas não sei se eu é que estou conhecendo as pessoas erradas, ou se está cada vez mais difícil mesmo.

CyberCrow

***Sim, este post é dedicado a você ! Com um abraço de Urso !

1 Comentarios:

Anonymous Anônimo filosofou...

Obrigada.
"às vezes impulsiva demais, fala demais..." nisso eu não melhorei. E quer saber? Acho que nem quero...

Bj,
Ana.

2:17 PM

 

Postar um comentário

<< Home