Contos e passagens pelo olhar de um andarilho cibernético. Perspectivas e análises de um mundo em movimento, onde o homem vive em constante conflito com o seu próprio ser.

quarta-feira, janeiro 12, 2005

Aproveitar as coisas boas da vida

"Aproveitar as coisas boas da vida? É isso que pretendo fazer.... Mas aí vai do conceito de cada um.
O que é "aproveitar as coisas boas da vida?" É zoar pra caralho, beber todas, dizer foda-se pro mundo?
Gosto de beber, de zoar, de me divertir, de sexo, etc.
Mas, para mim, aproveitar a vida é me sentir FODA. Ser bom no que faço, ver que pessoas me admiram, se inspiram em mim. Estar bem fisicamente, me olhar no espelho e me sentir feliz. Ultrapassar meus limites...."

Isso aí em cima é parte de um e-mail que mandei para uma pessoa.
Muita gente por torcer o nariz quando ler o "... me sentir FODA", mas o que eu quero dizer com isso, não é que eu seja melhor que os outros e que vou passar por cima de todo mundo, mas sim que sou capaz de me superar, que sou competente. E isso eu quero mostrar é para mim mesmo, e não para ficar tirando onda com os outros.

"Não tenho a intenção de mostrar a ninguém mais que a mim mesmo, o quanto sou capaz de me superar."*

*Essa é uma frase que escrevi e coloquei no meu mural.