Contos e passagens pelo olhar de um andarilho cibernético. Perspectivas e análises de um mundo em movimento, onde o homem vive em constante conflito com o seu próprio ser.

quarta-feira, janeiro 12, 2005

ANO NOVO - NOVA FASE !

A partir de agora, estou mudando o escopo deste blog e postarei com mais frequência.
O CyberBlog agora vai tratar de traçar um perfil sobre minhas atitudes, experiências, dúvidas...
Será como se eu traçasse um perfil psicológico não só meu, mas de coisas e atitudes que presencio também.
Qualquer coincidência de posts misturados com trechos de livros como: A Arte da Guerra, Hagakure, Segredos do Código e qualquer outra coisa que eu ler, não é mera coincidência. É intencional mesmo !

Espero que leiam e gostem, pois pode servir de exemplo (ou não!) para algumas pessoas, ou para quem se interessa por comportamento humano, vai ser um prato cheio.

CyberCrow