Contos e passagens pelo olhar de um andarilho cibernético. Perspectivas e análises de um mundo em movimento, onde o homem vive em constante conflito com o seu próprio ser.

sexta-feira, outubro 15, 2004

icq FDP !!!!

Deixei de usar o Internet Explorer ha bastante tempo (Mozilla RUL3Z !). Hoje quando fui reinstalar o icq, devido uma pane que tinha ocorrido no meu computador, o desgraçado do programa de instalação, dizia que eu precisava ter o Internet Explorer 5 ou superior instalado em minha máquina para o icq funcionar.
Caraca... Tô muito bolado ! NÃO QUERO USAR O INTERNET EXPLORER ! QUERO CONTINUAR USANDO MEU MOZILLA E/OU THUNDERBIRD !
Tô bolado !
Quem tiver o mesmo problema, renegue o icq e utilize o "SIM - Simple Instant Messenger 0.9.3". O SIM é um cliente de icq que não pede que vc tenha o "InterNERD Explorer", além de ter os protocolos do AIM, MSN, Yahoo, entre outros.. e o melhor.. é OPENSOURCE! Isso mesmo ! Software Livre !!!