Contos e passagens pelo olhar de um andarilho cibernético. Perspectivas e análises de um mundo em movimento, onde o homem vive em constante conflito com o seu próprio ser.

terça-feira, maio 18, 2004

Mais uma aquisição - Menos um na lista !!!

Hoje consegui adquirir um dos livros da minha lista de "livros que ainda tenho que ler". O LIVRO DOS 5 ANÉIS de Miyamoto Musashi.
Cara, achei que o livro era grande.. que nada, 116 páginas apenas. Acho que daria para ler em 2 dias, mas como tenho muita coisa para ler e estudar, vou tentar ler em uma semana. É isso aê ! Um a menos !
Queria também pedir desculpas pelo meu blog estar ainda "cru" desse jeito. Quem me conhece sabe que não é preguiça, é falta de tempo mesmo, mas prometo que começo a mexer nele essa semana ainda.
Publicarei mais tarde a minha lista de "livros que ainda tenho que ler" e "livros styles !".

[ATENÇÃO] - Pra galera que mora no Rio e ainda não sabe, está rolando a Feira do Livro na Cinelândia. Viva a cultura !!!

Inté !!!

P.S - Hoje é um dia especial. Quem precisa saber disto sabe !!!

4 Comentarios:

Anonymous Anônimo filosofou...

Como não faço idéia de como comentar direito.. estou tentando né..
acho q sou a primeira.. q coisa!! rss
E já bateu a maior curiosidade aqui!!! só lamentos...
Como vc consegue se ocupar tanto?? E como consegue ler tão rápido?? Eu acho q se estivesse no seu lugar, já tinha pirado.. Se do jeito q sou já acham q uso algumas substâncias ilícitas ou algo do tipo, imagina se tivesse em seu lugar.. nossa, iam me chamar sabe se lá de q.. rss
bjokas
Clau

2:47 PM

 
Blogger Menina filosofou...

Bem, o que tenho a dizer? Somente "seja bem-vindo" ou algo do gênero, mas não estou nesse ramo há algum tempo... Passei da fase.
Escrever em um blog é um ótimo exercício e também uma ótima oportunidade de conhecer pessoas. Boa sorte.
E aproveite a feira na cinelândia. Não estou no Rio, mas se estivesse, com certeza iria.
Beijo.

3:29 PM

 
Anonymous Anônimo filosofou...

Coéeee Cybercrow!!
"Conhecimento é poder!"
Tenho meu blog de ciências lá! se tu começar a colocar links da uma força ae brody! o blog ta meio abandonado mais é meu! rs. Preciso de entregar um CDs! [ ],s.. ps: se precisar de ajuda no que eu puder te ajudar, pode contar comigo. :D [ ],s

4:18 PM

 
Anonymous Anônimo filosofou...

Fala Cara!!!!
Tranquilo!!!
Pô, este livro é padrão para qm pratica artes marciais....Mas sua filosofia serve para vários aspectos do nosso dia a dia.... Depois te recomendarei Outros do genero, tb excelentes!!!
Abraço!!!
Samurai.

Ps: Sai do ICBJ..Mas estou precisando falar contigo..Qd vc estara online????

5:16 PM

 

Postar um comentário

<< Home