Contos e passagens pelo olhar de um andarilho cibernético. Perspectivas e análises de um mundo em movimento, onde o homem vive em constante conflito com o seu próprio ser.

segunda-feira, maio 31, 2004

A liberdade tem seu preço? - Acho que não !!!

Vou listar abaixo, programas muito utilizados e os correspondentes softwares livres que podem subtituí-los ( e muito bem !).
::Software Livre? O que é isso?
- Resumindo. São programas que você pode usar, copiar e até alterar, sem precisar pagar nada por isso.
::Nada? E o que os criadores ganham com isso? Que vantagens ele tem?
- a resposta para esta e outras perguntas estão em http://www.gnu.org
Nota: Estou meio sem tempo, por isso, colocarei o mínimo, depois aumentarei a lista. Colocarei apenas os softwares que tem versões tanto para Linux quanto para Windows. Depois eu faço uma lista mais detalhada e bem definida.

::LISTA::
Outlook Express = Thunderbird
Internet Explorer = Mozilla
Microsoft Office = OpenOffice.org
PCAnywhere = VNC

:: Não Livres, mas Freeware::
Norton Antivírus = AVG 6.0

Obs.: Visite sempre o blog, pois atualizarei a lista !!!

3 Comentarios:

Anonymous Anônimo filosofou...

É.. acho q vou passar seu blog pra um monte de homem!!
Pq na minha lista só homens q estão mexendo nessa área.. tá loko viu!!!rss
Vai ficar cheio de macho... gosto??? uhuuuu

o pinguim q veio na revista acho q é da Linux... é mó legal o pinguim..rss...
Ahh.. a revista?? sei lá, preguiça de ler.. tenho irmão pra q não é?? (além de espantar ... )

BJoss
Clau!

9:13 PM

 
Anonymous Anônimo filosofou...

Doumo arigatou gozaimasta!
Watashi tava precisando mermo... Hehehehe...
Hai!

PS: watashi to anatawa benkyoushimasu urgente... Boiando desu... Hahaha!

Um abraço!

3:10 PM

 
Blogger Menina filosofou...

Por acaso vc apagou o post que coloquei aqui?
Falando sobre o GIMP????

Estranho isso... Se não quiser que eu comente, é só avisar.....

7:17 PM

 

Postar um comentário

<< Home