Contos e passagens pelo olhar de um andarilho cibernético. Perspectivas e análises de um mundo em movimento, onde o homem vive em constante conflito com o seu próprio ser.

segunda-feira, maio 17, 2004

Contos do Corvo - Início

Olá Pessoal! Hey People ! Hai Mina San !

Finalmente depois de muuuiiiitttoo tempo, decidi criar meu blog. Vejam só, logo eu, um geek*, resisti tanto tempo... Não sei se por não saber que tipo de assunto dentre os vários que gosto e poderia "utilizar", ou por achar que não daria conta de mais uma tarefa. Mas tenho que ficar antenado, né. Então é isso !!

Até mais ! See you ! Ja mata !


*geek = gíria utilizada para definir os nerds em tecnologia

1 Comentarios:

Anonymous Anônimo filosofou...

Eu tenho cá minha opinião, e acho que vc devia escolher muito bem o que dizer aqui, já que sua namorada está vendo tudo!!!
Bem como avisar às pessoas desse fato. Ou não, pq aí já pega de surpresa...
Pensando bem, pode pôr o que vc quiser, à vontade, mas o rolo de macarrão vai cantar depois, hein?!?!?!!?
Pois é, caso vc esteja tão ocupado que não consiga me contar as novidades (o que eu não duvido), poderei ler aqui...
É isso...
Muitos beijos,e sorte sempre!
Bianca

4:19 AM

 

Postar um comentário

<< Home